Fundamental ll

Pequenos Adultos

Com mais professores, mais disciplinas e mais responsabilidades que na fase anterior, o aluno do Ensino Fundamental II vivencia um ganho notável de independência e autonomia – um processo no qual a colaboração dos pais é fundamental e merece a atenção do Colégio.

As habilidades de leitura, escrita e cálculo são aprimoradas e, em novo contexto, cultivam-se as competências para lidar com a diversidade e conviver harmoniosamente com a sociedade e com o meio ambiente.

É nesta segunda fase o aluno vai descobrir e testar novas formas de organização do pensamento e do conhecimento, sempre em contato com a realidade que o circunda, favorecendo o desenvolvimento da consciência crítica e o fortalecimento dos valores éticos e morais.

WhatsApp Image 2019-11-25 at 18.05.43 (1